Eu sou apenas outro rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior... E trago de cabeca uma cancao do radio em que um antingo compositor baiano dizia que tudo e' divino... tudo e' maravilhoso.
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
Fotos....
E alguns sonhos se tornam realidade.........
E' engracado como a vida da gente tem momentos tao distintos.....
A noite... convite VIP pra um dos melhores espetaculos do mundo... com direito a champagne e tudo mais.....
Durante o dia.... O almoxarifado frio, feio, sujo e cheio de poeira
Olá, Marcio! Sou Nana (Adriana), uma paulistana que mora no Amapá e tem um amigo muuuuuuuuuuuuuito querido, a quem amo muito, chamado Marcio Menezes, que tem exatemente a sua idade e com quem perdi contato há cerca de 10 anos. Como ele era professor de Inglês e formado em Direito, procurei pelos dados que tinha na internet e cheguei até o seu blog. Como meu ps está com problemas não consigo visualizar as fotos. Será que você é o amigo que procuro há tanto tempo??? Se não for, me perdoe pela invasão. Se for, ficarei muito feliz em reencontrá-lo, apresentar minha família nova, conhecer a sua e retomar nossa amizade tão preciosa. Meu e-mail é nanagirasssol@yahoo.com.br Abraço, Nana (que era Martins e agora é Porto)
1 Comments:
Olá, Marcio!
Sou Nana (Adriana), uma paulistana que mora no Amapá e tem um amigo muuuuuuuuuuuuuito querido, a quem amo muito, chamado Marcio Menezes, que tem exatemente a sua idade e com quem perdi contato há cerca de 10 anos. Como ele era professor de Inglês e formado em Direito, procurei pelos dados que tinha na internet e cheguei até o seu blog. Como meu ps está com problemas não consigo visualizar as fotos. Será que você é o amigo que procuro há tanto tempo??? Se não for, me perdoe pela invasão. Se for, ficarei muito feliz em reencontrá-lo, apresentar minha família nova, conhecer a sua e retomar nossa amizade tão preciosa. Meu e-mail é nanagirasssol@yahoo.com.br
Abraço,
Nana (que era Martins e agora é Porto)
6:12 PM
Postar um comentário
<< Home